sexta-feira, 13 de março de 2015

Ligue o FODA-SE e Seja Feliz!




-Ele(a) me deixou! Foda-se, valorize-se, você é um ser único, não precisa de gente babaca que não te valoriza por perto, se o relacionamento foi mal e acabou, ok, bola pra frente, liga o Foda-se dentro de você e parte rumo a sua felicidade, seja com outra pessoa ou não.

-Meu chefe é um mala, só pega no meu pé e não me valoriza! Foda-se seu chefe, afinal chefes babacas, significam que são inferiores a você, por diversas vezes sabem muito menos e ficam pegando no seu pé e te desvalorizando, justamente para que você não chegue ao ponto de pegar o cargo dele. VALORIZE-SE! Seja único, não ligue com a opinião dos superiores, faça seu trabalho e pronto, se ele te encher demais, saia de lá, só tem lá de trabalho? NÃO! Assim como chefes gostam de dizer que ninguém é insubstituível, vale ao contrário também, nenhum trabalho é bom demais que não possa ter outro ainda melhor. A não ser que você seja Bill Gates, ai não tem melhor mesmo. Hahaha.

-Meus pais querem que eu faça o curso X, querem que eu namore com a pessoa Y, querem que eu tenha a vida que eles acham que é melhor pra mim, querem que eu seja praticamente um submisso a eles e blablabla... Foda-se! Vai receber ordens do que vai fazer da sua vida? Sério mesmo? É claro que não precisa bater, xingar e nada desse tipo, dê sua opinião e mantenha-se firme com ela, é sua vida, é o que e quem você vai ser, é a pessoa que você gosta, é sua vida afinal e mesmo com uma boa conversa, se nada funcionou, então acho que já está na hora de ligar o FODA-SE maior, arrume um emprego, saia de casa e vá ser o dono único da sua vida.

-Meus amigos são cheios de dar opiniões na minha vida, acham que se eu “fazer assim” vou me dar melhor, devo seguir um rumo, devo trabalhar, devo estudar, devo, devo, devo... FODAM-SE! NÃO DEVO satisfação do que faço, se trabalho, de quem saio ou amo e de nada, se querem continuar fazendo parte da minha vida, me aceite do jeito que sou, OU VAZEM, amigo urso que só quer controlar sua vida ou só pensa em você na hora que precisa de algo, me poupem, ninguém precisa!

Acham que  é apenas nessas situações que você pode ligar o magnífico, espetacular, único, onipotente, inigualável e lindo Botão Foda-se?
-Claro que não, ligue à todos os momentos e situações: Internet caiu, FODA-SE, vou ler um livro, vou sair de casa, vou viver. Choveu, FODA-SE, vou aproveitar e tomar um ótimo e revigorante banho de chuva. Acabou o gás, FODA-SE, vou na bisrosca de comida gostosa que estava com vontade. Acabou a luz, FODA-SE, tanta coisa boa para fazer no escuro. O ônibus atrasou ou está lotado, FODA-SE aproveita pra conversar com alguém, fazer uma ligação para um amigo, ou para a pessoa amada. Perdeu o empreso, FODA-SE, acredite no seu potencial e arrume outro ainda melhor. Acabou o crédito do celular e preciso fazer ligação, FODA-SE, ligue à cobrar, se a pessoa atender ou retornar, vai saber que é gente fina, e se não atender, FODA-SE, ligue pra quem merece haha. Preciso emagrecer, preciso engordar, preciso crescer mais um pouco, nossa precisaria ser mais baixo, preciso fazer a barba, preciso me depilar, preciso fazer sobrancelhas, preciso fazer unhas, preciso, preciso, preciso... PRECISO??? FODA-SE, preciso é criar vergonha na cara e gostar de mim do jeito que sou, o que a sociedade caga na mídia e diz como eu deva ser, não deve me afetar!

Sacaram? Viram como o FODA-SE é lindo? Viu o controle que ele te da nas diversas situações? Um FODA-SE bem dado traz o poder, traz o controle nas suas mãos.

Então liguem o FODA-SE, sigam suas vidas, sejam felizes, façam suas escolhas e o resto que todo que FODAM-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário