quinta-feira, 12 de março de 2015

Então mamãe, a senhora irá me deixar vir ao mundo?




Oi mãe, tudo bem com a senhora? Quero que saiba que não sou apenas um feto ou um simples amontoado de células como talvez possa achar ou talvez digam a senhora, estou vivo, faço parte da sua vida, estou sendo gerado dentro de você, sou uma extensão sua, quero fazer parte da sua vida, quero estar vivo e bem, quero abrir meus olhos, quero ver sua face, quero que me ensine a andar, me ensine a falar, quero dizer “mamãe eu te amo”, quero ver o sol, quero ver outras pessoas, quero crescer, quero amar, me apaixonar, quero estar vivo, quero ter uma vida, assim como a senhora teve.

A senhora pode deixar isso acontecer? A senhora pode deixar que eu esteja no mesmo mundo que a senhora está? Caminhar ao seu lado, mesmo que um dia nos separemos, mas mesmo assim estarei presente sempre que precisar. Vai não é tão difícil assim, só peço alguns meses do seu tempo, a senhora já teve muitos meses, alguns dele pode ter estado sozinha, mas por 9 meses, farei companhia sempre à senhora, desculpe alguns chutes, desculpe alguns desconfortos, estou apenas me ajeitando aqui dentro, estou crescendo, já sinto meu coração bater cada dia mais forte, já estou vendo meus dedinhos e até sinto o meu rosto quando passo a mão. Sabe o que mais sinto mamãe? Sinto o seu calor e é tão gostoso, tão quentinho, me sinto tão protegido aqui, pena que dura pouco, mas se a senhora deixar, logo estai ai fora, com a senhora iremos poder ter várias aventuras juntos.

Me diz mamãe, a senhora irá deixar eu vir ao mundo? Assim como a vovó deixou a senhora? Quero ter uma vida completa também, eu posso?


Então gente, será que podemos mesmo ter a escolha de matar alguém? Um assassinato a sangue frio, de alguém que não pode se defender? Alguém que não consegue fazer mal algum? Um ser vivo, SIM UM SER VIVO, já é uma pessoa, no momento da fecundação, é uma nova vida, vários podem dizer que é são apenas amontoados de células, apenas um feto, mas peraí, todos nós já fomos isso também, estou errado? NÃO!

O meu ponto de vista sobre o assunto é o seguinte, posso até ser à favor do aborto, porém com uma única regra, que a criança irá nascer sem vida, casos como anencéfalo (onde há má formação ou nenhuma formação do cérebro), casos de doenças extremamente graves onde não há possibilidade de vida e isto é possível de comprovação por exames.

“Mas eu não queria engravidar”. Sério mesmo querida? O que não faltavam eram meios para que isso não acontecesse né? Camisinha masculina e feminina, pílula do dia seguinte, DIU, anticoncepcional, injeção hormonal. Tá vendo, meios é o que não faltam e não me venha falar que não tinha dinheiro para isso, porque o governo (apesar de ruim), disponibiliza a maioria desses meios gratuitamente na Unidades de Saúde e Hospitais Públicos, basta ir lá. Sem contar que tem o meio mais seguro de não engravidar né, NÃO FAZENDO SEXO! Mas já que não conseguiu fazer nada disso, assuma sua responsabilidade, se o pai não assumir a dele, coloca na cadeia que você ganha ajuda do governo para criar a criança.

Casos de estupro: Ok, concordo que você sofreu uma grande agressão, te deixou marcas físicas e mentais, é uma violência e tanto, mas você vai sarar a violência que sofreu com uma violência? Com um assassinato? Sua consciência vai realmente estar melhor dessa maneira? É isso que te deixa bem, sabendo que tirou uma vida inocente para pagar o que você sofreu?

Há relatos de casos de estupro onde a vítima teve a criança, foi uma mãe dedicada e hoje a filha é sua grande amiga. Pode ser que um ser inocente, livre de tudo aquilo de ruim que aconteceu, pode apaziguar suas mágoas, seus sofrimentos e enterrar à agressão sofrida.

Quero finalizar dizendo que considero um crime, sim um crime, não temos o direito de terminar uma vida, alguém que não fez mal algum, que está apenas tentando vir ao mundo, todos que estamos aqui, tivemos o privilégio de poder andar nesta Terra, nossas mães nos deixaram vir, então porque retirar este privilégio de alguém?
Não somos melhores, não somos piores, somos iguais. Iguais no direito à vida. Pense nisso, pense muito bem antes de tomar uma atitude como esta, pois pode se arrepender e pode ser tarde, pois perderá a chance de criar a vida, poderá perder esta oportunidade para sempre.

Então mamãe, a senhora irá me deixar vir ao mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário