segunda-feira, 13 de abril de 2015

INTERNET – O “DEUS” DA NOVA ERA





Penso que se Deus aparecesse na internet, todos acreditariam nEle. Mas Ele precisa disso? Claro que não, Ele está onde sempre esteve, quem quiser acredite e ame, quem não quiser... livre arbítrio... Até parece que Ele se sujeitaria a aparecer justo na internet, essa venerada e idolatrada salve salve internet.

Se estou dizendo mal da internet? SIM!

“Nossa Dr. Nogueira, mas a internet uniu pessoas, relações, possibilitou a comunicação em tempo real de pessoas pelo mundo todo, facilitou o comércio, a informação, inúmeras maravilhas para a tecnologia e está hospedando seu blog Dr. Nogueira, mesmo assim vai falar mal dela?”

Ah, vão à merda! A internet muito mais desuniu do que uniu, mais destruiu do que construiu qualquer coisa, já matou tanto com informações sobre aborto, sobre como esconder corpos, sobre tudo, foi criada inicialmente para a guerra e é isso que causa mais e mais a cada ano, guerras, fraudes, roubos, conflitos raciais, políticos, amorosos.. poderia encher umas dez páginas no mínimo só para dizer a quantidade de coisas negativas que vieram da internet, ok meu blog está na internet, ótimo sou hipócrita e cuspo no prato que estou comendo, e você não?

 Ok, então só vai ao lado ruim quem quer, só procura as “coisas erradas” quem quer, a internet tem um monte de coisas boas... tá bom, eu entro na internet e não sou bombardeado de informações de todos os tipos  não é? Quem é que está a salvo realmente? Porque qualquer site que vou, traz notícias de mortes, de violências, me influenciam a comprar e viver de tal marca, porque assim serei mais feliz... hahahahaha. Beleza!!! Agora preciso de marcas famosas ou serei triste, serei oprimido, serei a minoria, serei rebelde, serei diferente, serei um pobre coitado que não pode ter o X coisas que servem para nada.

No final, serei apenas rótulos, um monte de rótulos que abri uma “pagininha” para conversar com um amigo, mas essa “pagininha” me fez engolir tantas coisas que eu não precisava, me fez querer ter a vida de um monte de gente que nem conheço e que nem sei se são verdadeiramente felizes como me mostraram aqueles comerciais todos. Lá estavam sorrindo, com lindos dentes, balançando lindos cabelos, dirigindo carros caros, atendendo celulares de cinco mil, usando perfumes da França e blábláblá... Eles estavam felizes mesmo com tudo isso? A felicidade está só nisso? Só nessa matéria que vai acabar daqui um pouquinho? Que vulgar...

Enquanto estamos “endeusando” uma criação da raça humana, estamos esquecendo Quem criou a raça. Ok, você é ateu ou qualquer outra forma religiosa ou não religiosa que não acredita em Deus, te respeito, você tem sua opinião, mas acreditando ou não, você pode concordar comigo na alienação e na vangloriação que a raça humana está com a internet. Está tão difícil se desconectar, que andando pelas ruas, as pessoas não olham umas para as outras, estão atoladas em seus celulares, olhando a telinha, conversando com quem acabou de passar e nem viu, porque estava lá, olhando para a pessoa naquela telinha. Kkkkkkk

Que piada heim? Não acha? Bem, eu não acho!

Não perca sua vida toda na frente de telinhas ou telões, tem mais que isso lá fora, desconecte um pouco, vá para uma praça ou parque, saia com um amigo(a), vai namorar, dê atenção ao seu conjugue, vá visitar seus pais ou avós, faça uma viagem, beba, divirta-se.

A internet vai estar aqui ou lá sempre... você não...

Então Viva!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário